Dica De Livros :)

  • A Culpa É Das Estrelas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coleiras


Vamos ver umas coleiras lindinhas para os nossos cãezinhos!! Eu acho o máximo a variedade de modelinhos que podemos fazer usando a imaginação.Vou deixar aqui umas idéias e os moldes estão no link abaixo.Quem não souber como fazer o download dos moldes, veja em postagens anteriores uma que deixei com o título COMO COPIAR OS MOLDES.Olhem só que gracinha !!!


A coleira é assim:
E o molde está aqui: MOLDE COLEIRAQuem preferir, faça as Bandanas, tipo lenço, também fica um charme:

Dá para enfeitar com botões, fuxicos, bordar e pintar o sete....rss

E o molde está aqui: MOLDE BANDANA

E tem a coleira que brilha no escuro




Um comentário:

  1. Olaaaaaaa Faah!
    aainnnnnnnnnnnnnnn..voce pode me arrumar (enviar) o molde desta garagantilha de dog linduuuuuuuuu..rss e as bandanas?
    gostaria de fazer pra cachorrrinha d minha priminha..rss

    escreve pra mi..yahoo.com.br meu nome é Mary

    bjoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir