Dica De Livros :)

  • A Culpa É Das Estrelas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capas de Chuva para Cães.




 
Como tirar as medidas do seu cão
Você não pode fazer roupas para um cão sem tomar algumas medidas.
Em primeiro lugar pegue a fita métrica e tire a medida do contorno do peito na parte mais larga, de modo à evitar que a roupa fique muito apertada ,marcar a medida do contorno do peito.Da mesma maneira medimos o contorno do pescoço , anote a medida.Para terminar, vamos medir o comprimento da coluna, que é a distância entre o pescoço ou colarinho até  onde começa a cauda,  anote  a medida.
 
Lembre-se: você não deve deixar, nem muito solto nem muito apertado. Em  roupas com mangas compridas ou calças, é necessário tomar medidas de circunferência da cintura e / ou o comprimento da perna, em princípio, estas medidas serão o suficiente para começar a trabalhar!
Como Imprimir os moldes
-Depois de saber o tamanho certo para o  cão , vamos baixar o arquivo pdf nos padrões de seu computador.
-Ao imprimir, deve-se ter em mente que os moldes geralmente pequenos  você pode imprimir em  folhas inteiras formato A4, devido ao seu tamanho .Para outros tamanhos maiores, são divididos de modo que possam imprimir em várias folhas A4 seguida, e  devem ser fixados com fita adesiva ou cola stick.
Assim, obtemos o tamanho correto do molde, que é o que queremos.
 
DICA: Caso você não tenha impressora, você também pode riscar o molde com papel e caneta na tela do computador. Apenas certifique-se que a imagem da tela é de tamanho 100%, assim você pode ver em tamanho real.
 
Para este colete foi utilizado este molde
 

 
foi utilizado o molde de um Sueter de inverno,este aqui
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário