Dica De Livros :)

  • A Culpa É Das Estrelas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Unhas Caninas




Olha o que lançaram: unhas decoradas caninas!! MEU DEUS!

2 coisas a serem ditas:

  1. eu compraria se tivesse a minha Cachorrinha ainda - ela se chamava Lady Maria(por causa do filme a Dama e o Vagabundo);
  2. eu compraria SE tivesse certeza de que são comestíveis - o que não parece ser..., (me preocupo porque o cão costuma roer as unhas pra fazer uma limpeza....)



Como fazer cama para cachorro

Olha que legal o que eu achei,como fazer a caminha do seu cachorro com um moleton velho e mais uma.As 2 são bem legais.





Saco de Dormir Para Cachorro

Se vc e seu cachorro são esportistas,vão acampar em um parque ou outro lugar qualquer,agora seu bichinho pode dormir bem confortável  em um saco de dormir.Eles são quentinhos e alguns são térmicos.
Essa são algumas fotos que achei para mostrar como é:







Se vc não quiser gastar dinheiro comprando um desses,vc tbm pode fazer em casa,é só pegar uma almofada   um pouco maior e mais larga que o seu cachorro e com um tecido de sua preferencia,fazer saco de dormir.

Nada como um banho quentinho e um roupão fofinho....

Não é só você que pode sair de roupão  depois do banho,hoje até os seus cachorrinhos podem.



   


































Bolos De Aniversário Para Cães

Na última postagem,eu dei a receita e as dicas de como fazer o bolo e o  q colocar e o q n colocar,hoje vou mostrar algumas fotos de bolos.


Esse é um bolo simples.


Esse é de ração.


Esse é de carne moída,tbm consegui a receita.Segue abaixo:
-1,5 kg de carne moída crua (não precisa ser carne de 1ª, ok?)
- 1/2 pacote (250g) de granola ou Muslix 
- 3 ovos crus
- 1 copos de germe de trigo
- 1/2 copo de vegetais crus liquidificados OU cozidos bem amassadinhos
- 1/2 copo de óleo vegetal
- 1/2 copo de melado ou mel
- 1 pitadinha de sal
- 3 pacotes de gelatina em pó sem sabor (use da maneira que o fabricante recomenda)

Misture todos os ingredientes, unte uma forma, coloque a massa do bolo, deixe gelar por algumas horas, desenfome e voilà!
Se quiser decorar, use requeijão cremoso e sua imaginação!


São biscoitos,podem substituir os docinhos na festinha deles.

BOLO DE ANIVERSÁRIO PARA CÃO


Para quem está pensando em fazer uma festa de aniversário para o seu cachorrinho aqui está a receita do bolo de aniversário e as dicas do q pode ou n pode ter.

Um petisco que os cães costumam adorar é o bolinho de iougurte. Além de ser delicioso, ele é fácil de preparar. Vamos à receita:
Uma xícara de farinha de trigo
Uma xícara de farinha de trigo integral
Um terço de xícara de mel
Uma colher e meia de chá de fermento em pó
Meia colher de chá de bicarbonato de sódio
Meia colher de chá de canela
Uma xícara de suco de maçã sem açúcar
Dois ovos
Uma xícara de iogurte natural
Pré aqueça o forno em temperatura média (180 graus), enquanto bate todos os ingredientes na batedeira e despeje a massa em uma assadeira média ou forminhas de muffin.
Asse por 35 minutos ou até que você possa espetar um palito e ele saia seco.
Para rechear ou fazer uma boa cobertura você pode usar iogurte natural com pedaços de frutas (maçã, banana ou frutas vermelhas), cream cheese light ou alfarroba, fruto do mediterrâneo  (encontrado em casa de produtos naturais) muito parecido com o cacau e com o mesmo efeito do chocolate, mas que não contém cafeína nem teobromina, presentes no chocolate e que são nocivos aos pets. Nunca use chocolate na receita!
É importante lembrar que estes agrados só podem ser consumidos por cães saudáveis, sem alergias ou obesidade. Para não ter erro é sempre bom acostumar o nosso pet com receitas bem simples com ingredientes frescos, integrais (farinha de trigo integral, flocos de aveia, farinha de arroz, germe de trigo, etc.) e orgânicos.
Evite tabém condimentos como sal ou açúcar. Use mel ou melado de cana para adoçar o bolo. O uso de canela, cravo, gengibre ou baunilha para dar um gostinho está liberado! E claro, seja prudente na porção. Mini bolinhos são uma ótima alternativa para controlar o apetite do seu cão e evitar vômitos ou diarreias. 

Parecer veterinário: os ingredientes da receita não oferecem potencial problema para os cães. É importante lembrar que, eventualmente, alguns cães podem apresentar "alergia" a algum ingrediente, mas as chances são mínimas. A prática de oferecer doces aos cães deve ser minimizada. Um pedaço de bolo a cada aniversário não oferece problema do ponto de vista nutricional. Mas o exagero ou o consumo diário pode se tornar um problema. Muitas pessoas até justificam: "mas ele só come um pãozinho francês!". Um pão francês tem aproximadamente 50g de carboidratos, e se um cão médio, um Cocker Spaniel, por exemplo, consome cerca de 200g/dia de uma boa ração, 50g de carboidratos vão realmente desbalancear a dieta. Quanto à colocação da Sra. Renata Vargas, realmente cães têm problemas com a teobromina (presente nos chocolates) e deve ser evitada. Outro tempero muito comun é o alho, que também deve ser evitado para cães e gatos. 


Barraca Para Cães

Barraca 3 300x300 Barraca para Cães Nautika
E naquela hora de você levar seu cachorrinho para algum lugar que você se dar conta que não tem nada adequado para transportá-lo, então você procura uma caixa, deixando o animal bem agitado, e não podemos negar que também não tem nada de elegante, agora só imagine você levando seu cão para o pet shop dentro de uma caixa de papelão, você fica até com vergonha, e seu animalzinho merece mais que isso, não é verdade?
Barraca Para Cachorro 
•    Material: piso e teto de Poliéster 190T anti-fungo
•    Estrutura: aço galvanizado revestido com poliéster Oxford
•    Tapetinho interno: removível, de poliéster oxford com espuma especial anti-fungos
•    Medidas: 50 cm x 50 cm x 60 cm
•    Peso: 0,5 kg
Características:
•    Possui tapete interno removível
•    Fácil higienização
•    Janelas laterais para ventilação com cortinas
•    Tela mosquiteiro
•    Bolsa de transporte
•    Sistema speed de montagem rápida e pratica.
Você poderá levar seu cachorrinho com muito estilo,não só na hora de levá-lo ao pet shop, mas também ao veterinário, ou até mesmo para viajar, você estará bem mais despreocupada, não se esquecendo de dizer que ela quando não estiver sendo utilizada dobra facilmente para ser guardada, não ocupando assim muito espaço, por exemplo, no carro quando estiver em viagem.
Barraxa 2 300x182 Barraca para Cães Nautika
Agora, devemos lembrar que está barraca é para cachorros de pequenos portes, afinal não vão pensando que vai colocar um rottweiler, ou um pastor alemão, que com certeza não vai caber, aí acho melhor, você pensar em outra solução.
E até mesmo se mora em uma casa pequena, ou em apartamento pode esta usando desta barraca para seu cachorro dormir, pois ele vai estar livre de sujeiras e pegar alguma infecção, e como tem o tapete removível fica fácil na hora da limpeza, e ainda por cima é acolchoado, ele ainda vai dormir no macio e quentinho.
Seu animal vai poder curtir com você seus momentos de camping em um lugar bem lindo e confortável programado para ele mesmo. Um espaço onde ele vai poder fazer a algazzarra que quiser e ainda na maior comodidade.Com este item você leva seu cachorro para os locais de pura diversão e entretenimento. Ele vai amar!
Barraca 4 300x300 Barraca para Cães Nautika
Aproveitem bem a dica e até a próxima!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Conheça as mansões para cães


Elas não podem ser chamadas de casinhas de cachorro, pois são verdadeiras mansões! A empresa alemã Best Friend’s Home lançou uma coleção de casas luxuosas para cachorro.
São quatro modelos de mansões caninas ou o cliente ainda pode encomendar uma casa personalizada para seu cão, no modelo que desejar, até mesmo no estilo de sua própria casa.
Os modelos são oferecidos em diversos tamanhos e os valores variam em torno de (pasmem!) 4.000 euros, ou R$ 10.400,00. Nas imagens, os modelos Alabama, Lonnerberga, Cubix e Fairytale.


Fonte: Blog da Cachorrada

Casinhas de Cachorros Luxuosas

Tem vezes que eu queria ser cachorro pra morar em uma dessas...kkkk


Tem até piscina nessa!o.O


A casa dos sonhos,(dos cachorros,é claro).



As 10 Casinhas de Cachorros mais ''Bizarras''



Eu fiquei assustada quando vi essa lista das dez casas de cachorro mais bizarras. Não imaginava que os donos de cães chegassem no ponto de fazer verdadeiras mansões nababescas para cachorros. No Brasil não sei se tem disso, porque se tivesse, ia ter uma família de anões sem-terra morando lá dentro em menos de dois dias. Prepare-se para ficar assustado(a).
1- Casinha de cachorro no estilo oriental. Perfeita para Shitzu, show show e sharpei. Valor desconhecido.
445597946 49082ddc5a As mais incríveis casas de cachorro
2-Mansão aristocrata – Para cães de família. Não pense entrar lá se não tiver pedigree de campeão.U$ 10.000
2032997178 6ff1bfc443 As mais incríveis casas de cachorro
3-Ventilada – Muitas janelas para o ventinho entrar. Um bom espaço interno. Boa para cães grandes.U$ 8.000
2032192661 e75c1d65e1 As mais incríveis casas de cachorro
4- Belo projeto – Construída em alvenaria, dá para vários pequenos ou um grandão. U$ 8.000
2032192917 975278bc5f As mais incríveis casas de cachorro
5-DogVilla – Acredite se quiser. Isso é uma casa de cachorro! Valor desconhecido.
2032203101 dc2267230b As mais incríveis casas de cachorro
6- Trailer – Nada de levar o cão para a barraca quando for acampar. Leve o trailer dele e deixe-o vigiando o acampamento. Valor desconhecido.
2032203257 23c55d350f As mais incríveis casas de cachorro
7- Casa minimalista – Se o cão for pequeno, se o dono for maluco… Valor U$ 7.000
2032262995 3656c1007f As mais incríveis casas de cachorro
8- Completa com vidros a prova de temporais e ar condicionado. Preço desconhecido.
88474587 cda662cfdc As mais incríveis casas de cachorro
9- Bela vista e confortos do lar. Ela tem vista para o lago, tv de plasma (WTF!icon eek As mais incríveis casas de cachorro) e ar condicionado split – Valor U$ 10.500
2032202193 fb4e04ae9d As mais incríveis casas de cachorro
2033007162 8b975b10de As mais incríveis casas de cachorro
10-  Bem decorada e acabamento de primeira. Preço U$ 15 a 20.000
2032996598 0a11bae537 As mais incríveis casas de cachorro

2032996860 c624b01093 As mais incríveis casas de cachorro
Créditos das imagens:http://www.mundogump.com.br

Capas de Chuva para Cães.




 
Como tirar as medidas do seu cão
Você não pode fazer roupas para um cão sem tomar algumas medidas.
Em primeiro lugar pegue a fita métrica e tire a medida do contorno do peito na parte mais larga, de modo à evitar que a roupa fique muito apertada ,marcar a medida do contorno do peito.Da mesma maneira medimos o contorno do pescoço , anote a medida.Para terminar, vamos medir o comprimento da coluna, que é a distância entre o pescoço ou colarinho até  onde começa a cauda,  anote  a medida.
 
Lembre-se: você não deve deixar, nem muito solto nem muito apertado. Em  roupas com mangas compridas ou calças, é necessário tomar medidas de circunferência da cintura e / ou o comprimento da perna, em princípio, estas medidas serão o suficiente para começar a trabalhar!
Como Imprimir os moldes
-Depois de saber o tamanho certo para o  cão , vamos baixar o arquivo pdf nos padrões de seu computador.
-Ao imprimir, deve-se ter em mente que os moldes geralmente pequenos  você pode imprimir em  folhas inteiras formato A4, devido ao seu tamanho .Para outros tamanhos maiores, são divididos de modo que possam imprimir em várias folhas A4 seguida, e  devem ser fixados com fita adesiva ou cola stick.
Assim, obtemos o tamanho correto do molde, que é o que queremos.
 
DICA: Caso você não tenha impressora, você também pode riscar o molde com papel e caneta na tela do computador. Apenas certifique-se que a imagem da tela é de tamanho 100%, assim você pode ver em tamanho real.
 
Para este colete foi utilizado este molde
 

 
foi utilizado o molde de um Sueter de inverno,este aqui
 







Coleiras


Vamos ver umas coleiras lindinhas para os nossos cãezinhos!! Eu acho o máximo a variedade de modelinhos que podemos fazer usando a imaginação.Vou deixar aqui umas idéias e os moldes estão no link abaixo.Quem não souber como fazer o download dos moldes, veja em postagens anteriores uma que deixei com o título COMO COPIAR OS MOLDES.Olhem só que gracinha !!!


A coleira é assim:
E o molde está aqui: MOLDE COLEIRAQuem preferir, faça as Bandanas, tipo lenço, também fica um charme:

Dá para enfeitar com botões, fuxicos, bordar e pintar o sete....rss

E o molde está aqui: MOLDE BANDANA

E tem a coleira que brilha no escuro




Moda para Cachorros



Hoje em dia,cada vez mais,encontramos acessórios de moda para cachorros.Existem vários tipos de roupas,pantufas,chapéus,entre outros,a variedade é enorme,tem até manicure pra cachorros!

As ROUPAS para cachorro são realmente graciosas e quando faz frio muitos deles precisam de uma boa roupinha para aquecer principalmente os que já estão ficando mais velhinhos. Pois acabam sentindo mais frio.


     

Alguns Cachorros,imitam a roupa dos donos ou dos famosos.
Essa cachorrinha tem muito estilo.